sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Samba no Almanarque

Dicas...
* Roda de samba no bar Almanarque, no bairro do Varadouro em Olinda, a partir das 19 horas. Para quem curte um bom samba, o Almanarque oferece uma roda de 15 em 15 dias, nas sextas feiras.
* Se você quer encontrar gente bonita e interessante em Olinda na sexta a noite, as dicas são: Xinxim da Baiana, Budega do Véio, Aloma Bar, Tia Darcy e o Black Jacque. O Preto Velho também pode ser citado, com a discotecagem do DJ Yuri.

Pertinho daqui...
No Teatro Guararapes, Centro do Convenções, No Ar Coquetel Molotov 2009.
serviço:
Serviço
Festival No Ar Coquetel Molotov 2009
Hoje(18/09) e amanhã(19/09), a partir das 17h
Centro de Convenções de Pernambuco - Teatro Guararapes e Auditório Tabocas
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia), à venda nas lojas Chilli Beans (Shoppings Plaza, Tacaruna e Recife) e 3 Meninas (Paço Alfândega). Ingressos de hoje já estão esgotados
Informações: 3363-0138


Atenção :
É importate citar que domingo dia 20 de setembro, acontece a Oitava Parada pela Diversidade Sexual de Recife. A concentração dos trios elétricos será na Avenida Boa Viagem, em frente ao Savarone, por volta das nove horas.

Por conta da Parada, a cidade se transformará no ponto de encontro do público LGBT recifense, nordestino, brasileiro e até do exterior, na Praia de Boa Viagem. No ano passado, a parada reuniu cerca de 45 mil pessoas que aqueceram a economia e o turismo da cidade.

parada terá mais de quatro quilômetros de percurso entre a Rua Ribeiro de Brito até a Rua Tomé Gibson, com a concentração no antigo Hotel Savaroni – local assumidamente LGBT -, onde haverá um palco com atrações.

Nenhum comentário: