sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pernambuco bem representado no som do Brasil

A vez é de Alceu Valença. O olindense naturalizado será homenageado no Som Brasil hoje. “Eu sou moderno porque religuei o velho e é aí que está o novo. É o velho reinventado. Uso coisas atuais e o instrumental do meu tempo”, é assim que se define Alceu Valença. Para festejar a carreira do cantor, o programa convidou a cantora e compositora paulista Giana Viscardi, o pernambucano Silvério Pessoa e a cantora potiguar Khristal.
O homenageado da noite levará ao palco sucessos como “Morena Tropicana” e “La Belle de Jour”, enquanto os demais intérpretes cantarão “Estação da Luz”, “Coração Bobo”, “Anunciação”, entre outros. A apresentação do programa fica por conta de Camila Pitanga. Ao todo, são 24 álbuns gravados com sucessos cantados por diferentes gerações.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Link do video das Casas Populares da Br 232

http://www.youtube.com/watch?v=b0hzgwtPQ1s

Casas Populares da Br-232


Festa de aniversário é comigo mesmo... Amanhã, a banda Casas Populares da Br-232 comemora o aniversário de três anos no Preto Velho, Alto da Sé. A partir das 22 horas, a festa será regada com muito samba de roda, coco e forró. Além da banda, vão participar o Mestre Zeca do Rolete, Adiel Luna e o Coco Camará, entre outros ilustres. O ingresso pode ser adquirido no local e custa R$ 4,00. Bora comemorar...


Atenção amantes do Coco: Sábado é dia de Coco do Pneu, no Bairro do Amaro Branco, Olinda, a partir das 22 horas.